Volkswagen T-Cross
Design
O design marcante e máxima individualidade são destaques do novo T-Cross, com a grade ampla, faróis de led integrados e diferenciação do desenho do modelo europeu, que os designers brasileiros adaptaram com atributos exclusivos para a região.
Serão oito opções de cores para a carroceria: branco puro, preto ninja, prata sargas, cinza platinum, vermelho crimson, azul norway, laranja energetic e bronze namibia.
Por dentro, você conta ainda com espaço e flexibilidade, com coberturas para o painel, que integram o estilo jovial e completam o interior do veículo, projetado de forma explicitamente generosa para esta classe. As luzes em LED, para iluminar a região dos pés, o centro do console, painel e maçanetas fecham o estilo único do T-Cross, para um visual mais moderno e diferenciado.
Desempenho
O nosso SUV será um dos veículos mais seguros da categoria. O uso de aços de ultra-alta resistência, seis airbags e uma gama ampla de sistemas de assistência garantem toda a segurança que você precisa.
Os freios a disco nas quatro rodas serão itens de sério, e todas as versões serão equipadas com o controle eletrônico de estabilidade.
O T-Cross terá exclusivamente motores TSI, que combinam injeção direta de combustível e turbocompressor, para entregar alta eficiência energética e prazer ao dirigir.
Tecnologia
O T-Cross é digital e conectado. Será o primeiro modelo em seu segmento no Brasil a oferecer o "manual cognitivo", que usa a tecnologia IBM Watson para responder ao motorista questões sobre o veículo, incluindo informações contidas no manual do carro.
Como itens opcionais, contará com sistema Infotainment com touch screen de 8 polegadas; seletor do perfil de condução, para ajustar entre os modos "normal", "ecológico", "esportivo" ou "individual"; sistema Kessy and go, para destravamento das portas e partida apenas com a presença da chave e active info display, que substitui o quadro de instrumentos tradicional por um totalmente digital de última geração.
Suspensão dianteira | Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal. |
Suspensão traseira | Suspensão tipo eixo de torção e traseira com barra estabilizadora, roda tipo semi-independente e molas helicoidal. |
Altura (mm) | 1558 |
Comprimento (mm) | 4199 |
Entre-eixos (mm) | 2651 |
Largura (mm) | 1760 |
Ocupantes | 5 |
Peso (kg) | 1250 |
Porta-malas (L) | 420 |
Tanque (L) | 52 |
Direção | Elétrica |
Tração | Dianteira |
Combustível | Bi-combustível (G/A) |